TRT realiza, na quinta, live sobre volta aos trabalhos presenciais em tempos de pandemia

Banner Live Retomada

"Retomada do trabalho presencial durante a pandemia da covid-19". Esse é o tema da live que será realizada pelo Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT) nesta quinta-feira (26), a partir das 9h. O evento será transmitido pelo canal da instituição no YouTube.

A live irá discutir os impactos e cuidados com a saúde física, mental e emocional em quem retornou às atividades presenciais. Também irá trazer algumas orientações sobre saúde e segurança no trabalho necessários em tempos de pandemia.

Participam dos debates as servidoras do TRT Flávia Machado (enfermeira), Lillian Garcia (fisioterapeuta) e Letícia Borges (psicóloga) e o juiz do trabalho aposentado Paulo Brescovici, que esteve à frente das ações institucionais de prevenção à acidentes de trabalho realizadas pela Justiça do Trabalho no estado.

A live contará com a mediação da desembargadora Beatriz Theodoro e do juiz auxiliar da Presidência do Tribunal Ediandro Martins, respectivamente gestores nacional e regional do Programa Trabalho Seguro.

 

 

(Comunicação TRT/MT)

 

 

 

 

 

 

Gestor da Informação: