TRT FM 104.3 – Litigância de má-fé em ações trabalhistas será tema da entrevista de segunda

Ilustração - Litigância de má-fé

Em algumas ações judiciais surgem casos de litigância de má-fé. Nas situações mais comuns, isso ocorre quando uma pessoa procura a justiça com provas falsas ou informações mentirosas pra conseguir algo que não tem direito. Esse será o tema da entrevista com a juíza do trabalho Eleonora Lacerda que irá ao ar na próxima segunda-feira na rádio TRT FM 104.3.

A magistrada fala ao programa TRT Notícias, veiculado todos os dias a partir das 8h. Ouça a entrevista sintonizando a frequência no rádio (região metropolitana de Cuiabá) ou pela internet, no www.trtfm.com.br.

Conheça a rádio

A “Rádio TRT FM 104.3 – Em sintonia com a Justiça, o Trabalho e a Cidadania” traz uma programação musical eclética, além de quadros que levam informações sobre direitos e deveres, com foco no exercício da cidadania. Apresenta, ainda, as principais notícias do Poder Judiciário nacional e local.

O sinal da rádio alcança não só a capital e Várzea Grande, como também chega aos municípios vizinhos de Chapada dos Guimarães, Acorizal, Jangada, Santo Antônio do Leverger e Nossa Senhora do Livramento.

 

(Brígida Mota/Zequias Nobre)

 

 

 

 

 

 

Gestor da Informação: