LEILÃO - TRT arrecada R$ 840 mil na 1ª etapa; dinheiro será usado para pagar dívidas trabalhistas

Imagem de uma mesa de madeira com um computador, óculos, canela e  um martelinho de juiz

A primeira etapa do Leilão Regional Eletrônico promovido pelo TRT de Mato Grosso (realizada no último dia 4) arrecadou 840 mil reais, que serão destinados ao pagamento de dívidas trabalhistas. Ao todo, foram vendidos seis lotes por 100% do valor de avaliação.

Dos 116 editais encaminhados pelas 30 varas do trabalho participantes, 20 foram retirados do leilão por decisão judicial. No site do leiloeiro, os lotes foram visualizados por 2.956 pessoas.

Os bens que não foram arrematados ficarão disponíveis na segunda etapa do Leilão Eletrônico, a ser realizada no dia 18 de setembro. Os lances já podem ser dados na modalidade on-line, no site do leiloeiro oficial (www.araujoleiloes.com.br).

Na maioria dos lotes ainda disponíveis estão sendo concedidos descontos que podem chegar até a 50% do valor da avaliação, além da possibilidade do pagamento parcelado.

Estão sendo leiloados imóveis (fazendas, casas, lotes urbanos, apartamentos e vagas de garagem) e também automóveis (caminhões, veículos de passeio e moto). A relação ainda inclui itens de escritórios, pulverizador agrícola, madeiras, torre de transmissão e até pele de jacaré.

Os interessados em participar deverão se cadastrar previamente no site do leiloeiro oficial.

(Sinara Alvares)

 

 

Gestor da Informação: