TRABALHO SEGURO - Prevenção ao adoecimento na pandemia é tema de live nesta quinta

Ilustração -Arte do evento Construção do Trabalho Seguro e Decente Em Tempos de Crise

Será realizado, nesta quinta-feira (23), o debate “Organização do trabalho - prevenção ao adoecimento decorrente da pandemia da covid-19”, que será transmitido ao vivo das 16h30 às 18h30 pelo canal da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná no YouTube.

O evento é promovido pelos tribunais da região sul. A mediação será realizada pelo juiz do TRT paranaense Leonardo Wandelli. Participam também  os médicos Laerte Idal Sznelwar (especialista em ergonomia, saúde do trabalhador e psicodinâmica do trabalho) e Márcia Bandini (professora da Unicamp e presidente da Associação Nacional de Medicina do Trabalho).

live integra a série de debates “Construção do trabalho seguro e decente em tempos de crise”, que vem sendo transmitida pela Justiça do Trabalho ao longo do mês para lembrar o Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, celebrado em 27 de julho. No total, são 5 edições: uma para cada região geográfica do país, sob a responsabilidade dos respectivos TRTs. A realização é do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, por meio do Programa Trabalho Seguro.

live “Organização do Trabalho e Prevenção do Adoecimento em Face da Pandemia Covid-19” terá ainda a participação dos gestores regionais do Programa Trabalho Seguro dos TRTs da região sul: os desembargadores Roberto Guglielmetto e Alexandre Correa da Cruz e os juízes Valéria Rocha e Ricardo Jahn.

Formação e capacitação

O evento possibilitará a magistrados, servidores e estudantes de direito o cômputo de 2h de atividade de formação e capacitação. Mais informações com a Escola Judicial do TRT-PR pelo e-mail escolajudicial@trt9.jus.br.

Palavras-chave: 
Gestor da Informação: