Rádio TRT FM 104.3 é ouvida por pessoas até fora do Brasil; veja os números!

Ilustração - Audiência

Espanha, Estados Unidos, Portugal e Irlanda são alguns dos países que tiveram registros de pessoas ouvindo a Rádio TRT FM 104,3. Nesse mês de junho, a emissora superou a marca 500 ouvintes que acompanharam, de forma on-line, a programação a partir do site oficial, o www.trtfm.com.br.

O aplicativo Rádios Net, que transmite o sinal das 152 rádios de Mato Grosso, apontou que a emissora do Tribunal ocupa, atualmente, a 113ª colocação no ranking de acessos pela internet, uma posição atrás da Rádio Assembleia. Isso significa que a Rádio TRT FM, inaugurada em dezembro de 2019, já possui uma audiência igual à do Poder Legislativo, que está no ar há cinco anos.

O levantamento faz parte apenas da audiência on-line e não contabiliza as pessoas que ouvem de forma tradicional (no som do carro ou em casa) ou por aplicativos de celular.

O conteúdo da emissora do Tribunal é transmitido para a região metropolitana de Cuiabá pelo canal 104.3 FM. Para quem não possui um aparelho de rádio ou está fora da área de cobertura, a programação pode ser apreciada acessando o site www.trtfm.com.br. Também é possível ouvir, em qualquer lugar do mundo, através dos sites CX RádioTudo Rádio, entre outros serviços semelhantes.

Rádio TRT FM

A “Rádio TRT FM 104.3 – Em sintonia com a Justiça, o Trabalho e a Cidadania” traz uma programação musical eclética, além de quadros que levam informações sobre direitos e deveres, com foco no exercício da cidadania. Apresenta, ainda, as principais notícias do Poder Judiciário nacional e local.

Em tempos de teletrabalho, a rádio TRT FM 104.3 é um excelente companhia, com uma programação musical cheia de sucessos nacionais e internacionais.

Magistrados e servidores também podem ouvir a rádio pelo TRT Notícias, dentro do menu multimídia.

(Douglas Santos/ Zequias Nobre)

 

 

 

 

 

 

 

 

Gestor da Informação: