Programa Minha Trilha está disponível também no Spotify; saiba como ouvir!

Banner Minha Trilha

Com 11 edições, muita música boa e histórias de vida de artistas regionais e nacionais, o Minha Trilha, da Rádio TRT FM 104.3, chegou à plataforma de streaming Spotify.  O programa, que estreou em 26 de junho deste ano com a voz marcante da cantora e compositora cuiabana Ana Rafaela, já está com todos os episódios disponíveis na internet para serem acessados a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo.

Levando os ouvintes a um passeio pelas histórias de vida e músicas preferidas dos artistas convidados, as entrevistas são feitas pela jornalista e idealizadora Brígida Mota, que conta mais sobre a importância de se produzir um programa  como o Minha Trilha.  “O programa traz o que há de melhor no estado. Os cantores que fizeram sucesso e que estão na memória de muita gente, mas também os artistas atuais que fazem muito sucesso e levam o nome de Mato Grosso mundo a fora”, destaca.

O coordenador de Comunicação Social do Tribunal, Leandro Gomes, também destaca a relevância de ter o podcast inserido na programação da Rádio 104.3. “As histórias desses nossos artistas nos inspiram e temos muito orgulho desses talentos. A nossa cultura passa por eles, por isso a gente faz questão de divulgar na TRT FM, porque é um pouco da gente também”, avalia.

Os encontros se dão semanalmente aos sábados, no horário das 8h e 18h, com reprise aos domingos no mesmo horário e às sextas, às 17h30.

Programas

A primeira edição do Minha Trilha foi marcada pela participação da ex-The Voice, a cantora e compositora mato-grossense Ana Rafaela, que apresentou os seus maiores sucessos, seu processo de composição, as trilhas sonoras preferidas e as parcerias com outros artistas, entre elas o violeiro João Ormond, que também foi um dos convidados do programa. Confira!

Outro episódio igualmente marcante foi ao ar na primeira semana de setembro e trouxe o cantor, apresentador e compositor Benedito Donizete de Morais, mais conhecido pelo seu nome artístico ‘Pescuma'. Nascido no interior de São Paulo, o artista se considera mato-grossense de alma e coração desde que chegou ao estado, na década de 80. Nessa edição, ele falou de sua jornada de sucesso, suas parcerias e seu trabalho de valorização e divulgação cultural local. Ouça!

Na mais recente edição, que já está disponível no Spotify, o programa contou com a participação da cantora, compositora e ex-The Voice Lorena Ly. A artista falou sobre a sua história, incluindo o período em que foi morar fora do país, sua carreira, composições e os troféus que tem colecionado pelos festivais de música que participou. Acesse!

(Karine Arruda)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gestor da Informação: