Programa da TRT FM recebe presidente da OAB de Mato Grosso na 1ª edição do ano

sede OAB/MT

Os desafios da advocacia para 2023 e a importância das parcerias com o Tribunal. Estes foram alguns dos temas abordados pela presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso, Gisela Cardoso, no primeiro Tudo em Ordem de 2023, programa veiculado toda quinta, às 9h, na Rádio TRT FM 104.3.

Confira na Radioagência TRT

Na entrevista que foi ao ar ao vivo nessa quinta (19), a advogada também falou sobre as mudanças de gestão da OAB/MT e as expectativas para 2023.  Segundo ela, este período pós-pandemia será “um ano de reconstrução com uma nova realidade para a advocacia”.

A presidente da OAB/MT também agradeceu a parceria com o Tribunal e disse esperar que esse diálogo se perdure nos próximos anos. “O diálogo entre os poderes e sistemas de Justiça favorecem os destinatários do nosso trabalho, o jurisdicionado”, acrescentou.

O Tudo em Ordem é resultado de uma parceria entre a TRT FM e a OAB-MT.  A cada edição, o programa recebe um representante da advocacia para tirar dúvidas de ouvintes sobre diversos temas do direito.

O público pode participar do bate-papo mandando perguntas pelo telefone e whatsapp 36484123.

 

Palavras-chave: 
Gestor da Informação: