Programação da Rádio TRT FM tem música, informação e radionovela neste fim de semana

Ilustração - Rádio TRT FM

A “Rádio TRT FM 104.3 – Em sintonia com a Justiça, o Trabalho e a Cidadania” traz uma programação musical eclética, quadros que levam informações sobre direitos e deveres, as principais notícias do Poder Judiciário e até mesmo radionovelas para você aproveitar no fim de semana. 

Para ouvir, basta sintonizar a frequência FM 104.3MHz (região metropolitana de Cuiabá) ou acessar o site www.trtfm.com.br.

Confira:

 

JUSTIÇA EM CENA – A radionovela Justiça em Cena é uma das atrações que você pode acompanhar na TRT FM. Produzida pela Rádio Justiça, do Supremo Tribunal Federal, o quadro comenta questões jurídicas com muito bom humor. A radionovela foi considerada, por duas vezes, como o "Melhor Programa de Rádio" no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça (2007 e 2008).

Na edição desta semana, você acompanha a história de ‘Evair, o justiceiro implacável’. O compacto dos episódios vai ao ar neste sábado e domingo, às 07h, 11h e 19h.

A partir da próxima segunda (05), você poderá ouvir o episódio ‘Dupla confusão’, que conta os problemas da dupla sertaneja Juçara e Jucelino, tanto na vida pessoal quanto no trabalho. Não perca!

Quando ouvir: Compacto aos sábados e domingos, às 07h, 11h e 19h, sempre após o 'Boletim da Hora'.

 

TOCANDO DIREITO – O programa usa música para explicar temas relacionados ao direito do trabalho. A edição desta semana traz a música 'A Cura', do cantor Lulu Santos, para falar da atual crise gerada pela covid -19 e das destinações feitas pela Justiça do Trabalho em Mato Grosso para ajudar a combater e prevenir a doença.

Quando ouvir:  sábado e domingo, às 07h10, 11h10 e 19h10, logo após o 'Justiça em Cena'.

 

PODCAST "TRABALHO EM PAUTA" – A inclusão da população negra no mercado de trabalho é o tema desta semana do podcast “Trabalho em Pauta”. O programa traz um debate sobre as ações necessárias para o enfrentamento real desse problema, incluindo a análise sobre os recentes protestos mundiais em razão do assassinato do segurança afro-americano George Floyd.

Quando ouvir: sábado e domingo, às 13h

 

(Comunicação Social)

 

 

 

Gestor da Informação: