Programação da rádio TRT FM 104.3 pode ser ouvida pela internet; sintonize!

Não importa se você está trabalhando de casa ou mesmo da sua empresa, a rádio TRT FM 104.3 conta com uma programação musical cheia de sucessos nacionais e internacionais para embalar seu dia. Durante a programação, também é possível conferir as principais notícias do Judiciário e ainda tirar dúvidas sobre direitos trabalhistas.

Quem não possui um aparelho de rádio ou está fora da área de cobertura (região metropolitana de Cuiabá), pode aproveitar a programação acessando o site da emissora, o www.trtfm.com.br.

Pela plataforma digital, os ouvintes podem acompanhar a rádio pelo celular ou computador e avaliar sua canção favorita por meio da funcionalidade desenvolvida especialmente para a versão web. Basta clicar no ícone coração quando a canção estiver sendo executada.

A ideia é, a partir das interações, levantar uma estatística sobre as principais preferências musicais do público do ouvinte. Além disso, tem o campo para enviar o pedido de música ou a indicação do artista preferido para que seja inserido na programação musical.

Rádio TRT FM

A “Rádio TRT FM 104.3 – Em sintonia com a Justiça, o Trabalho e a Cidadania” traz uma programação musical eclética, além de quadros que levam informações sobre direitos e deveres, com foco no exercício da cidadania. Apresenta, ainda, as principais notícias do Poder Judiciário nacional e local.

A emissora foi inaugurada em dezembro de 2019, em cerimônia realizada no Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT).

(Sinara Alvares)

 

 

 

 

 

Gestor da Informação: