Posse dos novos dirigentes do TRT de Mato Grosso será em 10 de dezembro

Sede TRT/MT

O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso realiza, no dia 10 de dezembro, a posse dos novos dirigentes para o biênio 2022/2023. A solenidade será às 17h e ocorrerá de forma híbrida, com cerimônia presencial e participação de convidados pela internet. O evento será transmitido pelo canal do YouTube do TRT/MT.

Serão empossados o desembargador Paulo Barrionuevo como presidente do TRT/MT e o desembargador João Carlos, como vice-presidente. Também tomarão posse a desembargadora Eliney Veloso como diretora da Escola Judicial e o desembargador Tarcísio Regis Valente na Ouvidoria.

Em razão da pandemia, apenas 100 pessoas vão assistir ao evento de forma presencial, sendo as vagas reservadas para magistrados, servidores e convidados. Para garantir a segurança de todos, serão observados os protocolos sanitários vigentes à data do evento, incluindo o uso de máscaras e eventual exigência de atestado de vacinação.

A posse será no plenário principal do prédio da corte do TRT/MT. O edifício está localizado na rua Engenheiro Adgard Prado, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

(Sinara Alvares)

 

 

 

 

 

Palavras-chave: 
Gestor da Informação: