NESTA SEXTA – Máquinas para fazer guaraná ralado estão entre itens disponíveis no último leilão do ano

Sobre uma mesa de madeira, fruto Guaraná em forma natural e, ao lado, sua versão já ralada

Casas, apartamentos, veículos de passeio e de carga, além de máquinas e equipamentos. São 64 lotes de bens disponíveis para arremate no último leilão judicial do ano realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT).

O evento ocorre nesta sexta (26), das 08h30 às 14h30, pela internet. Os lances já estão abertos e podem ser ofertados pelo site www.araujoleiloes.com.br.

Três dos itens disponíveis são para produção do guaraná ralado, uma das mais tradicionais bebidas cuiabanas. Os lotes 53, 54 e 55 do leilão oferecem máquinas de descascar, moer e ralar a fruta, cujo sabor ganhou o mundo na forma gaseificada. Os lances iniciais começam entre 500 e 550 reais, metade do valor de avaliação.

O leilão desta sexta é a segunda etapa do certame – a primeira ocorreu em 12 de novembro. Agora, os descontos chegam a 50% e o pagamento pode ser parcelado, conforme as regras estabelecidas caso a caso pelo juiz da execução.

Para ofertar lances, é necessário fazer um cadastro prévio no site do leiloeiro oficial. Detalhes dos bens podem ser obtidos diretamente com o profissional pelo telefone (65) 3023-3636 e (65) 99997-1717 ou pelo e-mail araujoleiloes@gmail.com.

(Zequias Nobre)

 

 

 

 

 

 

Palavras-chave: 
Gestor da Informação: