Live sobre plataforma do CNJ terá participação de especialista em coleta de prova oral

Arte live treinamento cisco/webex advogados

O treinamento para advogados sobre a plataforma de videoconferência disponibilizada pelo CNJ que será realizada nesta segunda-feira (29) também irá contar com a participação do professor de coleta de prova oral Oscar Silveira. Agente especial da Polícia Federal, ele dá aulas sobre o tema, com passagem pelos 24 tribunais do trabalho do país.

O evento, com transmissão ao vivo pelo canal do TRT no YouTube (www.youtube.com/trtmatogrosso), a partir das 14h (horário de Mato Grosso), será ministrado pela juíza Karina Rigato, titular da Vara do Trabalho de Alto Araguaia.

No treinamento, serão abordadas noções gerais sobre a realização das audiências telepresenciais, com o passo a passo desde a criação da conta na plataforma Cisco/Webex até o momento em que a audiência é finalizada.

Prova oral

Preocupação da comunidade jurídica, a necessidade de se garantir a incomunicabilidade na produção da prova oral será o principal assunto a ser tratado pelo professor Oscar Silveira. Ele falará de ferramentas da Psicologia aplicada à Comunicação disponíveis para se detectar eventuais tentativas de violação deste princípio, por meio dos discursos verbal e não verbal.

 

SERVIÇO:

O QUE: Treinamento para advogados - Live Audiências por videoconferência na plataforma Cisco/Webex;

QUANDO: Segunda-feira (29), a partir das 14h (horário de Mato Grosso);

ONDE: Canal do TRT de Mato Grosso no YouTube (www.youtube.com/trtmatogrosso).

 

 

Gestor da Informação: