Leilão com bens penhorados pelas varas de Cuiabá e Várzea Grande será realizado apenas on-line

A segunda etapa do leilão com os bens penhorados pelas varas do trabalho de Cuiabá e Várzea Grande será realizada no dia 27 de março, apenas na modalidade on-line. Os interessados já podem dar lances pelo site www.mlleiloes.com.br. O evento irá ocorrer entre as 8h30 e às 14h30.

Estão disponíveis itens como veículos, imóveis, máquinas, entre outros. A relação completa, com os valores de avaliações e as condições de pagamento, está disponível no site do leiloeiro oficial. Para participar, basta acessar a página e se cadastrar.

A suspensão do leilão presencial  ocorre em atenção à Portaria TRT SGP GP 057/2020 , por meio da qual o Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT) ampliou, na terça-feira (17), as medidas preventivas para reduzir as chances de transmissão do novo coronavírus (Covid-19).  As medidas foram tomadas após reunião do comitê criado para monitorar e subsidiar as ações no âmbito da Justiça do Trabalho no estado.

Conforme o artigo 2º da normativa, ficam suspensos entre 19 de março e 7 de abril a realização de atividades como leilões presenciais, audiências, eventos, atendimentos na ouvidoria, visitação pública, acesso do público externo à biblioteca, entre outros.

 (Sinara Alvares)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Palavras-chave: 
Gestor da Informação: