Inscrições para Semana da Conciliação continuam abertas; veja como participar

Arte da Semana Regional de Conciliação

Continuam abertas as inscrições para interessados em buscar um acordo em processo que tramita na Justiça do Trabalho em Mato Grosso. Empregadores e trabalhadores podem contatar o TRT manifestando seu desejo em participar da Semana Regional de Conciliação até 18 de setembro.

Devido à pandemia da covid-19, as audiências irão ocorrer exclusivamente por videoconferência.

A Semana Regional de Conciliação é organizada pelo Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) e será realizada de 5 e 9 de outubro.

Como se inscrever

Os interessados em fazer o acordo podem enviar pedido pelo site do TRT (www.trt23.jus.br), clicando no bannerConciliação Trabalhista”. Também é possível mandar um e-mail para cejusc@trt23.jus.br (no ato, deve ser informado o número do processo, o telefone de contato, o telefone e e-mail da parte contrária e o interesse na tentativa de conciliação).

As manifestações também podem ocorrer diretamente nos processos, via petição judicial.

Em caso de dúvidas, patrões, empregados e advogados podem entrar em contato com o TRT pelo telefone (65) 3648-4090 ou via WhatsApp, mandando uma mensagem para (65) 3648-4097.

Além dos processos inscritos, a Semana Regional de Conciliação irá realizar audiências virtuais em processos selecionados, encaminhados pelas varas do trabalho (1º grau) e gabinetes de desembargadores (2º grau).

 

SERVIÇO

O que: Abertas inscrições para Semana Regional de Conciliação do TRT/MT

Quando: até 18 de setembro

Como: Pela internet (no site do TRT ou pelo e-mail cejusc@trt23.jus.br)

 

(Zequias Nobre)

 

 

 

 

 

 

Palavras-chave: 
Gestor da Informação: