Descontos na 2ª etapa do Leilão Regional chegam a 50%; lances já podem ser dados pela internet

Imagem de um martelo do juiz sobre um teclado de computador

Os lances para a 2ª etapa do Leilão Regional Eletrônico do TRT de Mato Grosso já podem ser ofertados pela internet no site do leiloeiro oficial. O evento, que ocorre no dia 18 de setembro, possui bens para arremate com até 50% de desconto.

Os recursos conseguidos com as vendas dos itens serão usados no pagamento de dívidas trabalhistas. Segundo o leiloeiro oficial, Wellington Araújo, trata-se de um dos maiores leilões já realizados no estado, com a participação de mais de 30 varas do trabalho.

A primeira etapa foi concluída no dia 4 de setembro e arrecadou 840 mil reais. Foram vendidos seis lotes por 100% do valor de avaliação. Ao todo, 2.956 pessoas visitaram o site onde os lances são dados.

Os lotes restantes serão ofertados na 2ª etapa que, além do desconto de até 50% do valor de avaliação, têm a possibilidade de pagamento parcelado.

Estão sendo leiloados imóveis (fazendas, casas, lotes urbanos, apartamentos e vagas de garagem) e também veículos (caminhões, carros de passeio e motos). A relação ainda inclui itens de escritórios e centenas de outros bens.

Para ver a relação completa dos bens disponíveis e como participar, acesse o site do leiloeiro oficial, www.araujoleiloes.com.br.

(Sinara Alvares)

 

 

 

 

 

 

Palavras-chave: 
Gestor da Informação: