Confira e-mails e telefones do TRT/MT para contato durante o teletrabalho

Apesar da redução das atividades presenciais, gestores e servidores estão prestando atendimento por e-mail e telefone

Como medida de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), estabelecida pela Portaria TRT SGP GP N. 059/2020, a Justiça do Trabalho em Mato Grosso adotou o teletrabalho para a maioria dos magistrados e servidores. Durante esse período, o contato com as varas, Tribunal e demais unidades deverá ser feita por e-mail ou telefone.

A relação de contatos pode ser conferida no Portal do TRT/MT, no menu “Contato - Fale Conosco” ou diretamente neste link https://portal.trt23.jus.br/portal/lista-de-ramais

Prevenção

 O Tribunal tomou uma série de medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus. Entre elas, a suspensão de prazos processuais, audiências, sessões de julgamento e correições ordinária.

O teletrabalho passou a ser regra e somente aqueles que atuam em áreas essenciais para manutenção mínima do funcionamento do Tribunal estão comparecendo de forma presencial e, ainda assim, em quantidade mínima e em sistema de rodízio.

Conforme a Portaria TRT SGP GP N. 059/2020, a comunicação de advogados, partes e membros do Ministério Público com servidores e magistrados deverá ocorrer exclusivamente por meio telefônico ou eletrônico, no período das 7h30 às 14h30. Em caso de necessidade de comparecimento presencial, este deverá ser previamente agendado.

(Comunicação Social)

 

 

 

 

 

 

 

Palavras-chave: 
Gestor da Informação: