Atendimentos no NPJ do TRT/MT serão realizados até 29 de novembro

Os atendimentos do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) que funcionam dentro do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT) serão realizados até o dia 29 de novembro. Os serviços à população são feitos todas as terças, quintas e sextas, das 8h às 11h, no piso térreo do Fórum Trabalhista de Cuiabá.

As atividades são coordenadas pelo Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), que presta, com os alunos do curso de direito, assistência jurídica gratuita à comunidade carente. Além do caráter social do projeto, os alunos têm a oportunidade de desenvolver o conhecimento prático para o exercício das várias atividades na área, por meio do fomento ao estágio.

O Univag atende casos de trabalhadores que tem algum direito/verba trabalhista a receber, com valor total de até dez salários mínimos, e que não tenham condições financeiras para arcar com os custos e honorários de um processo judicial.

Quem precisar dos serviços jurídicos deverão estar munidos de todos os documentos pessoais e informações sobre seu contrato de trabalho.

 

(Sinara Alvares)

 

 

 

 

 

Gestor da Informação: