Acesse o site da Rádio TRT FM 104.3 e acompanhe a programação também pela internet

Quem não possui um aparelho de rádio ou esteja fora da área de cobertura também pode aproveitar a programação da rádio TRT FM 104.3 acessando o site da emissora, o www.trtfm.com.br.

Pela plataforma digital, os ouvintes podem acompanhar a rádio pelo celular ou computador e interagir avaliando sua música favorita por meio da funcionalidade desenvolvida especialmente para a versão web. Basta clicar no ícone coração quando a canção estiver sendo executada. A ideia é, a partir das interações, levantar uma estatística sobre as principais preferências musicais do público.

Além disso, também é possível ao ouvinte enviar pedido de música ou a indicação de artista para que inserção na programação musical.

Rádio TRT FM

A “Rádio TRT FM 104.3 – Em sintonia com a Justiça, o Trabalho e a Cidadania” traz uma programação musical eclética, recheada de sucessos nacionais e internacionais, além de quadros que levam informações sobre direitos e deveres, com foco no exercício da cidadania. Apresenta, ainda, as principais notícias do Poder Judiciário nacional e local.

A intenção é democratizar o acesso à informação para a população. Afinal, o rádio é um meio de comunicação de grande alcance. Segundo a pesquisa do Kantar Ibope 2018, em Cuiabá e Várzea Grande, 92% das pessoas escutam rádio. O cenário se repete em âmbito nacional: 86% afirmam ouvir rádio e, desses, três de cada cinco sintonizam as emissoras todos os dias por cerca de 4h e 40 minutos.

A emissora foi inaugurada nessa segunda-feira (02), em cerimônia realizada no Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT).

(Comunicação TRT/MT)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gestor da Informação: