CEP do TRT de Mato Grosso foi alterado. Confira aqui o novo código

O Código de Endereçamento Postal (CEP) do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT) mudou. O antigo CEP constava o endereço do TRT como sendo na Av. Historiador Rubens de Mendonça, entretanto a entrada de suas portarias é localizada na rua Engenheiro Edgard Prado Arze, que fica entre o TRT e a Secretaria de Fazenda do Estado (Sefaz). Por conta disto, algumas confusões envolvendo entrega de correspondências e encomendas aconteciam periodicamente.

O novo CEP é o 78049-935 e já consta no Portal do TRT, na parte inferior esquerda.

Importância do CEP correto

Na hora de enviar uma correspondência, o uso correto do CEP é imprescindível para o sucesso da entrega. Quando são postadas com o CEP inadequado ou errado, a entrega demanda mais tempo para ser devidamente separada e entregue.

Além disso, se estiver com o CEP errado, a correspondência pode acabar sendo entregue em outro endereço, já que, em muitos municípios, existem duas ou mais ruas com o mesmo nome ou com nomes parecidos. Portanto, somente o CEP correto indica a rua exata de destino.

Os CEPs das ruas podem ser modificados e atualizados com o passar dos anos. Desta forma, os Correios orientam que os clientes procurem conferir o CEP correto do destinatário antes da postagem.

 

 

(Comunicação Social - TRT/MT)

 

 

Gestor da Informação: